Agenda alemã
no Brasil
Menu
Livro Registros históricos do Roteiro de Turismo Rural Caminho Pomerano
Voltar para a agenda
O organizador Rodrigo Seefeldt, demais participantes juntamente com a Pragmatha Editora, convidam para o lançamento do livro “Registros históricos do Roteiro de Turismo Rural Caminho Pomerano” que ocorrerá no dia 25 de julho, quinta-feira, no Restaurante Nona Bray, na Rua Marechal Floriano Peixoto n° 1118, tendo inicio às 17h com a sessão de autógrafos e exposição de produtos. A atividade literária em comemoração ao Dia do Colono.

A obra coletiva é, por definição, diversa e plural e este livro não é diferente. A obra conta com organização do escritor Rodrigo Seefeldt, assessoria história de Jairo Scholl Costa, e está sendo escrito por ex-presidentes e também convidados, escritores, estudantes, integrantes do Caminho Pomerano, professores, consultores, gestores e pessoas que estiveram na fundação do projeto. Busquei organizar esse livro para eternizar a história desse importante trabalho realizado através de mulheres e homens que contribuem na preservação da história e cultura pomerana em São Lourenço do Sul, que se constitui num patrimônio histórico e cultural imaterial não somente do povo pomerano, mas do próprio Brasil.

O livro terá custo de R$ 35,00 reais e o Restaurante Nona Bray estará com seu delicioso café em pleno funcionamento com valores especiais.


Data
25/jul. I São Lourenço do Sul, RS
Horário
17:00
Local
Restaurante Nona Bray
Endereço
Rua Marechal Floriano Peixoto n° 1118
Acesse a divulgação do evento